Bienal do Livro de São Paulo



A 23ª Bienal do Livro de São Paulo acontece entre 22 e 31 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi. Nesta edição, o tema é "Diversão, cultura e interatividade: Tudo junto e misturado".
A proposta prevê atividades relacionadas a outras áreas além dos livros, como música, teatro, gastronomia e dança. Além de escritores best sellers, como Kiera Cass (da triologia "A seleção") e Harlan Coben (nº na lista do "New York Times"), participam nomes como o rapper Emicida e o chef de cozinha Alexa Atala. 

Destaques para o público jovem.

Paula Pimenta e Bruna Vieira se preparam para lançar durante o evento seus últimos livros: Fazendo Meu Filme em Quadrinhos 1 - Antes do Filme Começar e De Volta Aos Sonhos, que faz parte da série Meu Primeiro Blog, ambos pela editora Gutenberg. As duas autoras participam de um bate-papo com o público na Arena Cultural da Bienal, no dia 24 de agosto.


23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando: de 22 a 31 de Agosto de 2012
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana)
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira das 9 às 22h (com entrada até as 21h); sábados e domingos, das  das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Ingressos: R$ 12 (segunda, terça, quarta e quinta) R$ 14 (sexta, sábado e domingo)

http://www.bienaldolivrosp.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas